domingo, 12 de fevereiro de 2012

Good Bye Whitney Houston

Neste sábado o mundo perdeu uma das maiores cantoras do mundo, uma Diva, Whitney Houston.

Eu, que nem sou fã dela, não acreditei na notícia... fui pesquisar e infelizmente era verdade. =/

Vi em sites que ela supostamente morreu afogada na própria banheira, pq ela tava com a cabeçaembaixo d'água e as pernas pra cima; supostamente escorregou, bateu a cabeça, demaiou e veio a falecer desacordada...
#triste, muito triste.

Whitney, We Will Always love you.
R.I.P.

1 comentários:

  • leandrosilvahouston@gmail.com says:
    1 de janeiro de 2013 às 19:46

    sou a pessoa mas triste desse mundo pois perdi um pedaço de min perdi obrilho de uma estrela que senpre brilhou para min aos 7anos conheci a grande voz que me chamou atencao parei para ouvi e desde entao nunca mais deixei de gostar dela eo meu fanatismo começou a ficar forte de mais mais um dia eu sabia que eu teria que me acustumar com um dia whitney iria morrer mesmo sabendo que seria con droga ou velhice mais tudo se cunpriu whitney morreu e meu sonho morreu com ela todos os meus sonhos estao destruidos pois nao gosto mais de nenhuma cantora ou cantor mais sei que prometi para ela para min e para deus que eu iria conpletar tudo o que ja tenho e muito mas fora que se eu podesse conpraria o vestido dela que esta nun leilao na inglaterra por 12.000000 milhos e meio de dolares mas quensabe um dia eu nao realizo essa vontade que nao e mais sonho mais eu nunca vou me conformar com a morte dela whitney houston para min senpre sera eterna ate o ultimo dia de minha vida para senpre whiiiiiitney te amo muito mesmo de coraçao que deus o tenha en seus braços adeeeeeeeeeeeeeus minha diva.

Postar um comentário