sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Fantasmas

Sonhos repetidos, acho que todos já tivemos alguma vez na vida; Mas eu tenho quase sempre.
Já sonhei inúmeras vezes com um colégio, com viagens, vampiros, mas agora é a vez dos fantasmas! Ushuhs
Não lembro muito bem do sonho, mas acontecia na casa da minha tia. Eu lembro que eu estava no lado de fora e, não sei se minha tia tava em casa ou não, mas era como se não tivesse ninguém, só os fantasmas. #tenso
Acho que eram dois, de vez em quando colocavam a cara na porta, eles eram #dumal; Teve até morte, só que no momento não lembro quem matou quem. ¬¬
Gosto desses "pesadelos", apesar de não acha-los um pesadelo, uahsuahsas, é até bom pq dá mais emoção nas madrugadas! Kkkk
Em fim, foi a 2ª vez que tive esse sonho, pen que não lembro bem.

 
Meus sonhos são sempre uma loucura. Aff, daria um livro, pena q não me lembro de muita coisa quando acordo; É vaca caindo do céu e matando amiga, é vampiro fazendo sexo oral (não chupavam sangue, e sim outra coisa q prefiro não comentar agora), vampiro fazendo o número 2 no banheiro! Kkkkk Me divirto sempre.
*--*
Por enquanto é só.
Alguém que por acaso vir a ver esse post ¬¬, já teve algum sonho bizarro que possa comentar? Hehehe,
Compartilhe...
Abraços......................

0 comentários:

Postar um comentário