terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coisas que só acontecem comigo - Parte 1

Sabe coisas que todos os simples mortais fazem naturalmente?
Pois bem, comigo não é assim´; Complicação é o que não falta em minha vida.
Vou contar um caso que aconteceu na praia semana passada.
Acho que foi na segunda-feira, eu tava com meus primos e tia na praia e tal.
Minha tia e minha prima saíram e eu fiquei com meus primos. Tava um saco. Fui dar uma volta, e quando eu ia saindo, passa um boy lindinn de bike, me comendo com os olhos. Eu ainda tava meio que perto dos meus primos e não pude fazer nada. Em fim, o boy foi embora e eu fiquei a ver navios. ¬¬
 Voltei arretado pra casa, afffffAí vcs me perguntam: só por causa disso?
EU RESPONDO!!
NÃÃÃO. É sempre assim, sempre que eu tô acompanhado chove machos, quando eu tô só, não passa um mísero... ¬¬
Bem... por hj é só, depois conto o que aconteceu hoje. Agora não pq tô com preguiça.. hehehe
Bjusss

0 comentários:

Postar um comentário