sexta-feira, 19 de agosto de 2011

T.G.I.F

Thanks God Its Friday!!
Em fim sexta-feira, mas o que fazer hoje?

Bem eu não tenho o que fazer, porque só chove, um frio terrível, ninguém pra me aquecer fora de casa (srsrsrsr #euri).
Vou fazer o que sei de melhor! E não vão pensando besteira não!! ( sei o q pensaram ), vou ver filmes de terror!
Qual ainda não sei; Mas tenho um site ótimo, só de terror.

Tenho umas dicas pra quem quer ver terror e ainda não escolheu o filme.
Lá vai.

Poltergeist, é interessante, mas creio que quase todos já viram...
JOgos Mortais, todos são ótimos... o 1º nem tanto.

Sexta-Feira 13 - Bem Vindos à Crystal Lake
655
Muito Bom!!!! Tem o Jared Padalecki do P. o.O
Vejam uma sinopse de la pelicula. 

Tentando encontrar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) resolve ir à sombria floresta do lendário Crystal Lake, onde esbarra nos vestígios de velhas cabanas apodrecendo por trás de árvores cobertas por musgo. Contra as recomendações da polícia e os avisos dos habitantes locais, Clay vai atrás das poucas pistas que tem, com a ajuda de Jenna, uma jovem que ele conhece em um grupo de faculdade que pretende passar um emocionante fim de semana no local. Mas eles estão prestes a achar muito mais do que gostariam: o assassino que assombra Crystal Lake, Jason Voorhees (Derek Mears).

Pôe o trailer!
Pôe o trailer!
Pôe o trailer!
Pôe o trailer!

Bem, atendendo a milhares de pedidos, irei recitar outro poema: Mamãe Querida e Adorada. Ops! confusão. Não é o poemaaaaa é o trailer, dããã.

Agora sim, o trailer.


Inté a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário